Wet’n Wild inaugura duas novas atrações para celebrar aniversário de 20 anos

Para celebrar os 20 anos de aniversário o parque aquático Wet’n Wild inaugurou duas novas atrações: o Cyclone e o Meteor. A primeira tem 22 metros de altura e o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada. Agora é um dos tobogãs mais rápidos do parque. Só não é o mais veloz porque justamente a segunda atração fica com o posto. O Meteor, tobogã com capsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, é possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Outra novidade é que ambas as atrações terão um sistema de lançamento chamado Skybox, por meio do qual o visitante entrará em uma cápsula fechada, onde o chão se abre, liberando a pessoa para o tobogã. Rodrigo Massaioli foi o primeiro visitante a encarar o Meteor no sábado, dia 20 – após a descida do funcionário do parque. “A tensão começa na subida, que são 200 degraus. A adrenalina vai lá em cima, mas no final a sensação é a melhor que existe. Só encarando para saber! Vale muito a pena vir para o parque e experimentar a nova atração!”, relata.

De acordo com Alain Baldacci, presidente do parque aquático Wet’n Wild, foram investidos cerca de R$ 6 milhões com as novas atrações. “A compra do equipamento foi feita no Canadá em março deste ano – o que nos deu aproximadamente seis meses para instalar e adequar o parque para receber as novas atrações. É esperado um acréscimo de público não só de novos visitantes, como de pessoas que já vieram ao parque e estão curiosas com as novidades”, encerra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: