Ctrl+Play, escola de programação e robótica, realiza diversas atividades durante a Semana da Criança em todo o país

Para o Dia das Crianças, que acontece no próximo dia 12 de Outubro, a rede de escolas de programação e robótica Ctrl+Play preparou uma programação incrível durante toda a semana! Trata-se do  Game Fun Experience, evento que contará com diversas atividades incríveis voltadas à comemoração deste período tão especial para os pequenos. De forma divertida e descontraída, o objetivo da ação é propiciar diversão e aprendizado às crianças e pais.

Durante o evento, diversas atividades acontecerão simultaneamente dentro de cada unidade: campeonato de jogos de video game e computador; aulas experimentais com a criação de um game personalizado; salas com jogos analógicos disponíveis e muito mais!.

O evento terá o intuito de engajar os alunos, premiar os destaques em cada atividade e divertir as crianças e responsáveis. Jogos como  FIFA, League of Legends, Fortnite, Clash Royale, Worms e Overwatch também estarão à disposição para a diversão de todos. Além de toda a programação, cada unidade da rede oferecerá aulas experimentais sobre os cursos lecionados, de forma a demonstrar na prática a metodologia de ensino da rede, que preza sempre por ensinar, divertir e desenvolver as crianças e adolescentes de 7 a 16 anos.  

Além das brincadeiras, no dia do evento será possível conhecer melhor a escola, o modelo das aulas, e os conteúdos abordados e suas aplicações.

Além dos jogos digitais, jogos analógicos como Xadrez, Dominó, Magic, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, e Gartic estarão disponíveis para a criançada. E claro, sem esquecer dos clássicos jogos como Banco Imobiliário, Imagem e Ação e Quem sou eu. Durante o evento, algumas disputas acontecerão e, ao final do dia, todos os participantes irão ganhar medalhas, além de um troféu para a equipe vencedora.

“Acreditamos que esse tipo de evento, onde a diversão está lado a lado com o aprendizado, aproxima os alunos da nossa escola e salienta aos responsáveis a importância da programação e robótica. As crianças ficam encantadas e, com a didática aplicada pela rede, conseguimos inserir o tão essencial aprendizado tecnológico na vida dos alunos sem qualquer complicação”, completa Henrique Nóbrega, fundador da rede.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: